“Vamos voltar à economia com responsabilidade”, diz Paco Britto, internado por causa de Covid-19

O número 2 do GDF parabenizou o governo pela criação da rua do lazer no Paranoá e alertou para que a população siga recomendações

atualizado 06/07/2020 16:52

Do hospital, vice-governador Paco Britto grava vídeo: "Usem máscara" Reprodução

Internado por complicações provocadas pelo novo coronavírus, o vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto (Avante), gravou um vídeo do hospital no qual afirma que o DF vai voltar à economia e ao lazer, “mas com muita responsabilidade”.

Antes, parabenizou a criação da rua do lazer no Paranoá e alertou para que a população siga as recomendações a fim de evitar a proliferação do vírus.

“Parabéns a iniciativa do governo Ibaneis de ter feito essa rua do lazer para convivência de vocês. Serginho Damaceno, nosso administrador, está de parabéns mesmo. Mas, lembrem-se, usem máscara, álcool em gel, mantenham distâncias. Vamos voltar à economia, ao lazer do DF, mas com muita responsabilidade social. Parabéns a todos vocês”, disse.

Confira o vídeo:

Paco voltou ao Hospital DF Star nessa quinta-feira (2/7). O vice-governador foi diagnosticado com Covid-19 em 14 de junho e ficou internado até o último dia 26, quando recebeu alta.

Ao Metrópoles, Paco afirmou que há previsão de sair da unidade hospitalar na manhã desta quarta-feira (8/7). “Estou chegando na fase final do pós-ciclo da Covid, sem nenhum sintoma aparente”, pontuou.

0

Colaborou Caio Barbieri

Últimas notícias