metropoles.com

Terracap anuncia venda de terreno cedido a empresa há 19 anos

Lote de 14 mil m² fica no Guará. Empreendimento que ocupa o local afirma não ter sido comunicado sobre a comercialização do espaço

atualizado

Compartilhar notícia

A Agência de Desenvolvimento do DF (Terracap) anunciou, no Edital de Licitação nº 2/2020, terreno ocupado desde 2001 por uma empresa beneficiária do Programa de Apoio ao Empreendimento Produtivo do Distrito Federal (Pró-DF), que passou a se chamar, em 2019, Desenvolve-DF.

O lote, de 14 mil m² no Setor Complementar de Indústrias e Abastecimento (SCIA) e situado no Guará, foi anunciado por R$ 10,7 milhões. O terreno é o item 33 do edital cujo resultado será divulgado nesta sexta-feira (06/03).

Confira:

A empresa que ocupa a área, Wagner Imobiliária LTDA., apresentou pedido de esclarecimentos e a impugnação da venda no dia 28 de fevereiro. “Fomos surpreendidos com o referido edital, o qual disponibilizou para venda o imóvel que a Wagner Imobiliária ocupa desde 2001, visto que foi beneficiada pelo Pró-DF”, argumentou a empresa no documento.

De acordo o pedido, “não houve qualquer comunicado anterior a respeito da revogação do benefício”. A empresa também afirma não ter sido consultada sobre a possibilidade de exercer o direito de preferência de compra do imóvel.

Veja:

0

 

Por meio de nota, a Terracap informou que, “no dia 02/03, recebeu o pedido de impugnação do imóvel ocupado pelo requerente e que em homenagem ao princípio da ampla defesa irá proceder a exclusão do lote do Edital 2/2020 para análise do requerimento”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?