Sem tempo para toalete, senadores são flagrados em cenas escatológicas na discussão da Previdência

Durante reunião na CCJ que discutia futuro dos aposentados e pensionistas, nesta quarta-feira (04/09), a TV Câmara mostrou mais que deveria

Pedro França/Agência SenadoPedro França/Agência Senado

atualizado 04/09/2019 18:14

Sem dúvidas, um dos assuntos mais importantes do dia, do semestre, do ano e da década é a reforma da Previdência. Um tema que exige pressa e tem tomado o tempo dos congressistas. Por exemplo, a senadora Zenaide Maia (Pros-RN) está muito focada. Não se levantou da cadeira da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) que analisa a proposta sequer para ir ao toalete, o que produziu as cenas do vídeo a seguir:

Já o tucano José Serra (SP) ignorou as câmeras e protagonizou mais uma cena dramática. Veja abaixo:

Um show de escatologia…

SOBRE O AUTOR
Lilian Tahan

Dirige desde setembro de 2015 o site de notícias Metrópoles. É formada em comunicação social pela Universidade de Brasília (UnB), com especialização em jornalismo digital e gestão de empresa de comunicação pela ISE Business School, instituição vinculada à Universidade de Navarra, na Espanha. Antes do Metrópoles, trabalhou por 12 anos no Correio Braziliense e dois anos na revista Veja Brasília. Ao longo da carreira, conquistou prestigiados prêmios de jornalismo, como Esso, Embratel, CNT, CNI, AMB, MPT, Engenho.

Últimas notícias