metropoles.com

Ratos serão expulsos da residência oficial do vice-governador

Quando os donos saem, diz o ditado, é que os ratos fazem a festa. E o vice-governador do DF, Renato Santana (PSD), não quer passar por esse aperto. Para acabar com qualquer ameaça de ratos, pombos, cupins e outros insetos, uma dedetização geral vai ser feita na residência oficial da vice-governadoria, na QI 5 do […]

atualizado

Compartilhar notícia

iStock/Divulgação
iStock/Divulgação
1 de 1 iStock/Divulgação - Foto: iStock/Divulgação

Quando os donos saem, diz o ditado, é que os ratos fazem a festa. E o vice-governador do DF, Renato Santana (PSD), não quer passar por esse aperto. Para acabar com qualquer ameaça de ratos, pombos, cupins e outros insetos, uma dedetização geral vai ser feita na residência oficial da vice-governadoria, na QI 5 do Lago Sul. E olha que o lugar está vazio, já que Santana não deixou a casa em Ceilândia para morar no Lago Sul.

A autorização para o trabalho foi publicada no Diário Oficial do DF desta segunda-feira (21/9). O valor do contrato é de R$ 336 para uma área de 1.200 metros quadrados, mas o serviço ainda não começou a ser executado.

Reprodução Diário Oficial do DFMas, pelo que se fala, não é só a residência oficial do vice-governador que será alvo de uma limpeza geral. Novos contratos serão fechados para que o procedimento passe por vários prédios públicos, inclusive a Residência Oficial de Águas Claras.

Com reportagem de Kelly Almeida

Compartilhar notícia