Observadora do cenário político do DF, lança luz nos bastidores do poder na capital.

Primeira-dama do DF, Mayara Rocha testa negativo para Covid-19

Mayara Noronha Rocha, que é secretária de Desenvolvimento Social, está com desconforto nasal, mas disposta, segundo assessoria

atualizado 06/12/2020 20:55

Mayara Noronha Rocha Material cedido ao Metrópoles

A primeira-dama do Distrito Federal e secretária de Desenvolvimento Social, Mayara Noronha Rocha, testou negativo para Covid-19. O resultado do exame saiu na noite deste domingo (6/12), segundo a assessoria.

Mayara disse mais cedo, em publicação nas redes sociais, que não estava “muito legal”, mas pressupôs que tratava-se de uma virose comum e não da Covid-19. A assessoria da secretária informou à coluna que ela sente desconforto nasal, tem rinite e sinusite, mas, apesar dos sintomas, está disposta. A primeira-dama faz o teste para Covid-19 a cada 20 ou 30 dias, de acordo com a assessoria.

“Pela voz, vocês já perceberam que eu não estou legal. Já fiz o teste para coronavírus e agora é aguardar o resultado. Eu acredito que seja mesmo uma virose. Por que eu acho? Os sintomas, enfim… Vi que foi uma sequência de pessoas que pegou aqui em casa rapidamente. Já saíram bem, já está todo mundo ótimo e agora chegou em mim”, disse, em publicação nos Stories do Instagram na tarde deste domingo.

Ibaneis testou positivo para coronavírus em setembro deste ano. À época, Mayara e os filhos de Ibaneis fizeram testes para detecção do vírus, mas o resultado foi negativo.

Últimas notícias