Presidente do BRB, Vasco Cunha Gonçalves assumirá comando do Banestes

O economista aceitou o convite do governador eleito do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), para comandar o banco estadual

Igo Estrela/Especial para o MetrópolesIgo Estrela/Especial para o Metrópoles

atualizado 04/12/2018 19:58

O diretor-presidente do Banco de Brasília (BRB), Vasco Cunha Gonçalves, vai presidir o Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes).

Vasco, que é economista, aceitou o convite do governador eleito do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), para dirigir a instituição financeira. Casagrande esteve no conselho do BRB até março deste ano.

Vasco Gonçalves é formado na Uneb em administração, com habilitação em comércio exterior, e pós-graduado em finanças pelo Ibmec. Ele está à frente do BRB desde 4 de fevereiro de 2015.

SOBRE O AUTOR
Lilian Tahan

Dirige desde setembro de 2015 o site de notícias Metrópoles. É formada em comunicação social pela Universidade de Brasília (UnB), com especialização em jornalismo digital e gestão de empresa de comunicação pela ISE Business School, instituição vinculada à Universidade de Navarra, na Espanha. Antes do Metrópoles, trabalhou por 12 anos no Correio Braziliense e dois anos na revista Veja Brasília. Ao longo da carreira, conquistou prestigiados prêmios de jornalismo, como Esso, Embratel, CNT, CNI, AMB, MPT, Engenho.

Últimas notícias