Neto de Nenê Constantino é vítima da queda de avião na Bahia

Marcelo Constantino e mais oito pessoas se feriram no acidente, que ocorreu no sul da Bahia, nessa quinta-feira (14/11/2019)

Reprodução/FacebookReprodução/Facebook

atualizado 15/11/2019 20:20

Marcelo Constantino (foto em destaque), neto do fundador da Gol, Nenê Constantino, é uma das 10 vítimas da queda de um avião no sul da Bahia.

Além dele, oito pessoas ficaram feridas. A jornalista e relações-públicas Marcela Brandão Elias, 37 anos, morreu no acidente.

O bimotor caiu nessa quinta-feira (14/11/2019), na pista de um resort de luxo em Barra Grande, distrito de Maraú.

Marcelo teve parte do corpo queimada e segue internado em hospital da Bahia.

SOBRE OS AUTORES
Lilian Tahan

Dirige desde setembro de 2015 o site de notícias Metrópoles. É formada em comunicação social pela Universidade de Brasília (UnB), com especialização em jornalismo digital e gestão de empresa de comunicação pela ISE Business School, instituição vinculada à Universidade de Navarra, na Espanha. Antes do Metrópoles, trabalhou por 12 anos no Correio Braziliense e dois anos na revista Veja Brasília. Ao longo da carreira, conquistou prestigiados prêmios de jornalismo, como Esso, Embratel, CNT, CNI, AMB, MPT, Engenho.

Isadora Teixeira

Formada pelo Centro Universitário Iesb, atua como repórter do Metrópoles desde 2017. Na editoria de Cidades, cobre assuntos políticos relacionados ao Distrito Federal

Últimas notícias