*
 
 

O brasiliense tem uma tradição nesta época do ano. Além do Carnaval de rua, é comum ver gente buscando soluções criativas para catar manga no pé. Três prestadores de serviço da CEB inovaram e usuram o caminhão que deveria desempenhar funções de reparo na rede elétrica, na maior cara de pau.

A insólita cena ocorreu na QI 29 do Lago Sul, área nobre da capital, por volta das 15h50 deste sábado (3/2). Os três funcionários uniformizados encostaram o caminhão no meio-fio, bloquearam a rua com cones e, com a ajuda de um içador, se projetaram na altura ideal para catar a fruta no pé. A mangueira ficava dentro de uma propriedade privada.

Veja vídeo:

A assessoria de imprensa da CEB afirmou que o veículo e os homens são de uma empresa prestadora de serviço. A Estatal disse também que vai investigar se, no horário da ocorrência, o carro deveria estar em alguma ação de reparo da rede elétrica.

“A situação será repassada aos responsáveis pela empresa para que avalie a conduta dos seus empregados”, diz nota enviada pelo órgão ao blog.



CEBmanga
 


COMENTE

Ler mais do blog