Deputado distrital José Gomes sofre acidente de carro na BR-153

O veículo capotou duas vezes nas proximidades de Frutal (MG). O parlamentar teve alta, mas o motorista foi levado a Barretos para exames

O deputado distrital José Gomes (PSB) sofreu um acidente de carro na BR-153, na manhã deste sábado (23/05). O parlamentar estava com o motorista João Vitor Mazetto.

O veículo capotou duas vezes nas proximidades de Frutal (MG). Gomes foi atendido no Hospital Frei Gabriel, na cidade mineira, e já recebeu alta. O distrital chega em Brasília ainda este sábado.

Mazetto foi encaminhado para um hospital de Barretos, em São Paulo, para fazer mais exames. A assessoria do deputado disse que o motorista, assim como Gomes, passam bem.

Gomes dirigia o carro no momento do acidente, de acordo com a assessoria. “Chovia bastante e, ao desviar de um caminhão desgovernado, o veículo aquaplanou, vindo a capotar por duas vezes”, disse em nota.

O distrital voltava para o Distrito Federal após fazer um pequeno procedimento cirúrgico em São José do Rio Preto (SP). Gomes foi para a cidade paulista nessa quinta-feira (21/05), se submeteu à cirurgia na sexta-feira (22/05) e voltava neste sábado para a capital do país, segundo a assessoria.

1/4
O deputado distrital José Gomes (PSB) sofreu acidente de carro na manhã deste sábado (23/05)
José Gomes foi eleito para o primeiro mandato na Câmara Legislativa do DF (CLDF) nas eleições de 2018
O automóvel capotou duas vezes
O deputado já teve alta, mas o motorista que o acompanhava foi encaminhado para hospital em Barreiros para mais exames