Covid-19: cartório em Taguatinga fecha as portas após suspeita de contágio

Dois funcionários do estabelecimento teriam apresentado sintomas do novo coronavírus

atualizado 30/05/2020 12:35

Após dois funcionários apresentarem sintomas de infecção pelo novo coronavírus, um cartório de Taguatinga decidiu fechar as portas para o atendimento ao público. A decisão do 3º Ofício de Registro de Imóveis do Distrito Federal foi comunicada nesta sexta-feira (29/05).

A previsão é de que o cartório, situado no Taguatinga Shopping, só retome as atividades presenciais na próxima quinta-feira (04/06). Durante o período, de acordo com a administração do estabelecimento, todos os funcionários serão submetidos a exames para verificação de possível contágio.

Em seu site, o cartório informou que atenderá os clientes por e-mail e telefone no decorrer do período em que permanecer fechado.

Confira o comunicado: 

0

O Distrito Federal registrou oito novas mortes em decorrência do novo coronavírus na tarde desta sexta-feira (29/05). Com essas ocorrências, a quantidade de óbitos de moradores da capital do país chegou a 142.

As vítimas mais recentes são moradores de Ceilândia, Plano Piloto, Taguatinga, Sudoeste/Octogonal, Sobradinho e Lago Sul.

Os números foram atualizados às 18h06 no Painel Covid-19, alimentado pelo Governo do Distrito Federal (GDF).

De acordo com o levantamento, 8.722 pessoas foram infectadas no DF pelo novo coronavírus desde o início da pandemia, sendo que 4.740 delas já se recuperaram da doença.

Últimas notícias