Após infecção por Covid-19, desembargador João Egmont volta ao trabalho

O magistrado participa, na tarde desta terça-feira (30/06), da videoconferência do Tribunal Pleno do TJDFT. Os colegas comentaram o retorno

atualizado 30/06/2020 15:24

O desembargador do TJDFT João Egmont voltou ao trabalho após se recuperar da Covid-19. Pela primeira vez depois de ser internado, o magistrado participa da sessão do Tribunal Pleno na tarde desta terça-feira (30/06).

A reunião dos desembargadores é realizada por meio de videconferência. Os colegas de João Egmont comentaram o retorno dele.

“Como todo bom nordestino, se enverga diante da tempestade, mas o tronco de aroeira não quebra jamais. Seja feliz no seu retorno, meu caro João Egmont, que nos enche de alegria e felicidade”, disse o desembargador George Lopes Leite.

“Quero registrar manifestação pelo restabelecimento do nosso colega e amigo pessoal”, afirmou o desembargador Jesuíno Rissato. “Grande satisfação pela recuperação plena do desembargador João Egmont, sempre alegre, espontâneo, e da sua esposa”, declarou Alfeu Machado.

A coluna Grande Angular noticiou, em 23 de junho, que João Egmont foi infectado pelo novo vírus, chegando a passar pela UTI, e ficou internado no Hospital DF Star.

0

Últimas notícias