">
*
 
 

Carro da Subaru oferece segurança e, principalmente, desempenho. Agora chega um modelo com isso e algo mais, até meio difícil nesse segmento: preço competitivo.

O Forester, um SUV com excelente dirigibilidade, ganhou uma versão de entrada por R$ 118.900 – e num pacote de promoção de vendas que oferece IPVA e documentação grátis.

Vale a pena? Do ponto de vista de design, não é carro de virar cabeça – mas o coração é mais marcante do que o rosto.

A versão L, dá para conferir na foto acima, tem visual conservador, com desenho diferente das versões superiores – mas com luzes com tecnologia bi-xénon e sistema de luz direcional para curvas.

Foto: Divulgação
O motor é o mesmo da versão intermediária Sport: motor Boxer 2.0 litros aspirado, com 150cv de potência e torque de 20,2 kgf.m – e câmbio automático Lineartronic de seis velocidades.

E mantém, vale lembrar, a tecnologia Si-Drive, que permite escolher as características de direção do veículo entre dois modos: Intelligent, que evidencia o conforto e a economia de combustível, e Sport, com respostas mais ágeis.

E, por fim, o sistema de tração integral Symmetrical All-Wheel Drive (SAWD), que distribui a potência para as quatro rodas.

Em relação ao conforto e segurança, vale lembrar o controle eletrônico de estabilidade, tração e frenagem, câmera de ré, assistente de partida em aclive etc.


As opções

Forester L
Mesmo de entrada, tem motor Boxer 2.0 litros, com 150 cv, câmbio automático e tração integral All-Wheel Drive (AWD);

Forester Sport
Versão intermediária usa o mesmo conjunto mecânico da Forester L e traz mais itens de série, como, por exemplo, teto solar elétrico, troca de marchas por Paddle Shift e sistema botão start/stop;

Forester XT Turbo
Modelo topo de linha que se diferencia das demais pelo potente motor Boxer 2.0 turbo de 240 cv, câmbio automático de 8 velocidades e itens como o sistema de som Harman/Kardon

preço2018SubaruCAOALForestersi Drivemotor boxer
 


COMENTE

Ler mais do blog