">
*
 
 

 

A montadora francesa Citroën anunciou hoje, quinta-feira (1/9), um recall para 402 unidade do sedã C4 Lounge. Todos os envolvidos no processo foram produzidos entre 5 de janeiro de 2016 e 5 de maio de 2016.

Em todas essas unidades, foi constatada a “montagem inadequada do diafragma do servofreio, o que possibilita, em alguns casos, perda de vácuo do sistema de assistência de frenagem”.

Isso significa que a perda afeta a eficiência do freio. A marca reconhece que ela pode “endurecer” o pedal de freio, “aumentando a distância de frenagem” e, obviamente, provocando risco de acidente

Fiquem atentos, caso tenham um modelo. A possibilidade de danos físicos – ou mesmo que sejam materiais – é grande para todos os ocupantes do veículo (ou a terceiros, claro).

Os modelos convocados têm chassis com numeração entre GG520898 a HG502941.

O reparo das unidades envolvidas do C4 Lounge já pode ser agendado em uma concessionária da Citroën e dura, em média, três horas.

Para maiores informações, a marca disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone 0800 011 8088 e o site www.citroen.com.br.



recallCitroënC4Loungeproblemas no freio
 


COMENTE

Ler mais do blog