">
*
 
 

 

O Lexus CT 200h, o primeiro hatch híbrido de luxo do mundo, acaba de ser renovado, com direito a mais itens de série – como um sistema de multimídia com tela de LCD de 10.3″ e novas rodas.

Foto: Lexus do Brasil

E chega em duas versões: a CT 200h ECO (R$ 135.750) e a CT 200h (R$ 153.300). As diferenças para as duas: volante multifuncional, sistema de destravamento de portas por sensores e start button. E mais outros detalhes, como aquecimento de bancos, por exemplo.

Motorização
O CT 200h vem um sistema híbrido, combinando um motor a gasolina 1.8 com 99cv e 14,5kgfm de torque e outro elétrico de 82cv e 21.1 kgfm de torque. A potência combinada é de 136 cv.

O consumo é excelente para os padrões brasileiros: 15,7 km/l em ciclo urbano e 14,2 km/l em rodovias.

Foto: Lexus do Brasil

São quatro modos de condução: normal; Eco, que privilegia o motor elétrico; Sport, com ênfase no motor a combustão e performance mais agressiva; e EV, que utiliza exclusivamente o motor elétrico em baixas velocidades e gera emissão zero de carbono.

A transmissão do novo CT 200h continua a ser do tipo CVT.

Segurança

O híbrito CT 200h tem 8 airbags (sendo duas para os joelhos do motorista e passageiro da frente).

Os demais itens são padrões para a relação preço-benefício: freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem, sistemas de controle de estabilidade e eletrônico de tração e assistente para arranque em subida.

Financiamento

O plano de financiamento da marca prevê o seguinte: o cliente dá uma entrada entre 30% a 90% do valor a ser financiado, escolhe entre 12 e 36 parcelas e paga um residual que pode ser de até 40% do valor total do veículo.

A quitação pode ser feita por meio da renovação do contrato, onde a Lexus garante a recompra do veículo usado por no mínimo 80% da tabela FIPE, e a diferença é utilizada para a entrada em um Lexus 0km.

luxoToyotaLexusch200hhacth
 


COMENTE

Ler mais do blog