Chevrolet revela detalhes do Novo Tracker

O SUV passará a ser fabricado no Brasil, em São Caetano do Sul, no interior paulista (era mexicano). Marca promete novidades tecnológicas

A General Motors divulgou, nesta sexta-feira (21/02/2020), duas imagens do SUV para mostrar seu sistema de iluminação. O carro será lançado até meados de março. “Na dianteira, os faróis contarão com uma tecnologia inovadora, enquanto na traseira, as lanternas são de LED com efeito tridimensional”, diz Hermann Mahnke, diretor de Marketing da GM América do Sul.

A marca, aliás, assumiu o nome: Novo Tracker. E promete outras inovações tecnológicas relacionadas à segurança, conectividade e eficiência energética. Também criou um site para que interessados possam acompanhar os teasers.

As fotos, escuras, mostram apenas nuances do design, e não há confirmação da faixas de preços. O Novo Tracker ficará maior, no entre-eixos e porta-malas, e poderá ter motor 1.0 e 1.2, ambos turbinados, usados em outros modelos Chevrolet.

Este é o primeiro dos sete lançamentos que a empresa promoverá ao longo de 2020. O utilitário esportivo faz parte da estratégia de melhorar as plataformas – que já foram usadas por Onix e Onix Plus