Verão refrescante para os pets: saiba tudo sobre o tapete gelado para cães

O produto é indicado para dias bem quentes, em que o peludinho se sente até agoniado de tanto calor

atualizado 06/01/2021 9:58

Foto: Reprodução/Portal do Dog

O tapete gelado para cachorro é uma alternativa fantástica para quem busca oferecer um dia de repouso e relaxamento para o cão. Principalmente em dias bem quentes, este é um item que pode fazer parte do seu arsenal de alternativas para ajudar o pet a se refrescar. No entanto, você sabe como este produto funciona? Será que realmente vale a pena?

O tapete gelado para cachorro é um produto feito especialmente para os tutores que buscam um produto inovador, tecnológico e muito prático de ser usado, como forma de dar mais qualidade de vida para seus cães.

De maneira geral e bem resumida, o tapete gelado para cachorro nada mais é do que uma superfície em que o cão irá deitar e se sentir refrescado. Mas, como tudo acontece? Precisa ligar na tomada? Precisa deixar na sombra? Tem que colocar gelo para que a temperatura seja reduzida?

O tapete gelado para cachorro foi feito pensando justamente na praticidade e na economia. Por isso, você não precisa se preocupar em colocar gelo ou colocar o tapete no congelador, muito menos ligá-lo na tomada para uma eventual placa térmica. Isto não é necessário, pois com o próprio peso do cachorro, ele se ativa e deixa a superfície geladinha.

Leia a matéria completa no Portal do Dog.

Últimas notícias