Os cães vivem mais quando têm uma boa alimentação. De acordo com um estudo, o nosso país é o segundo colocado em relação ao crescimento nessa área. Considerando isso, diversos empreendedores observam manter a qualidade dos produtos que cuidam da longevidade dos bichinhos, principalmente em relação à ração e alimentos.
Existe uma diversidade de opções de rações que podem agradar o cachorro. É preciso, portanto, ter em mente a necessidade do pet e as principais especificações da embalagem.
As rações se conectam de forma direta à saúde do animal. Como sabemos, a alimentação que se caracteriza equilibrada e qualitativa, pode prolongar a vida do bichinho. E é muito comum que existam dúvidas em relação a ração a ser adquirida para o pet.
A ração seca é o alimento canino mais comum no mercado. Muitos tutores preferem comprar esse produto, em razão do valor mais baixo e a duração maior. Um dos grandes benefícios é que ao adquirir um pacote grande para o mês, ele não estraga. Esse tipo de ração tem o objetivo de limpar os dentes caninos, ao mesmo tempo que alimenta-os. Além disso, evita que o tártaro se acumule na região bucal. Mas sim, ela também tem algumas desvantagens.
Leia a matéria completa no Portal do Dog.