Qual é o cachorro de cada signo do zodíaco?

Pastor Alemão, pug ou salsichinha? Vira-lata ou labrador? Descubra agora o cão que tem tudo a ver com a personalidade do seu signo

atualizado 11/08/2020 11:00

Foto: Reprodução/Alto Astral

Um cachorro (“catioro”) pode ser calmo como o chow chow, ou virado no Jiraya como o dachshund, o popular salsichinha. E essas diferentes personalidades podem combinar mais ou menos com os temperamentos dos signos dos seus donos.

Mas essa matéria, Qual é o cachorro de cada signo? é, na verdade, uma grande brincadeira, porque a gente sabe que a relação entre um pet e seu tutor segue uma única regra: a do amor, do afeto, do coração. Então, vem conhecer raças muito fofas e se divertir!

Áries
Rottweiler
– Assim como os arianos, ele é valente e determinado. Isso não quer dizer que esse cachorro não seja companheiro e brincalhão. Ele pode ser um pouco abrutalhado por causa do seu tamanho e força, mas transmite confiança e protege seu dono em qualquer circunstância. Você já ouviu falar que ele tem fama de mau? Nada a ver: o rottweiler só é agressivo quando recebe tratamento inadequado. Ele precisa conviver com gente da casa e ser socializado. Faça isso e vai ganhar um amigão!

Touro:
Pastor Alemão
– Ele tem personalidade forte, mas sabe fazer amigos rapidinho. Exatamente como seu dono de Touro, o pastor tem pique e é muito versátil: zela pelo dono e também é um ótimo cão de companhia, especialmente se for estimulado a conviver com crianças. Vigoroso e inteligente, se apega à família com facilidade e é capaz de qualquer sacrifício para garantir a segurança do pessoal. Outra característica bacana é a afetividade. Para esse cara, uma boa amizade precisa de carinho, lambidas e diversão. Own!

Veja os cachorros dos outros 10 signos aqui

Últimas notícias