Marca de cervejas estampa cães em latas para incentivar a adoção

As imagens foram colocadas em seis produtos da empresa

Reprodução/Food&WineReprodução/Food&Wine

atualizado 07/11/2019 15:26

O processo de adoção de animais nem sempre é uma tarefa fácil. Alguns cães acabam passando o resto da vida em abrigos ou lares temporários.

Pensando nisso, a empresa de cerveja americana Fargo Brewing Company se uniu a 4 Luv of Dog Rescue, organização que resgata animais, para promover uma ação que pretende ajudar cães adultos e tidos como de “comportamento difícil” a serem adotados.

A imagem dos cães foram estampadas em seis latas de cerveja e vendidas em evento na Dakota do Norte, nos Estados Unidos. A ideia é ajudar a colocar as pessoas “frente a frente” com os animais, levando em consideração que alguns deles não podem participar de feiras de adoção devido a traumas ou problemas de comportamento.

Um número limitado das latas será vendido na cervejaria por algumas semanas para seguir conscientizando as pessoas sobre o assunto e possibilitando, quem sabe, futuras adoções.

SOBRE O AUTOR
Zilá Motta

Graduanda em jornalismo pelo Centro Universitário Iesb, já atuou como repórter na Anasps, onde cobriu política e economia. Trabalhou como social media no Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil e na agência Vibe Marketing. Atualmente está como estagiária na editoria Intervalo e na coluna É o Bicho.

Últimas notícias