Iti malia! Cachorrinha viraliza com fotos fofas e roupinhas criativas

Honeydew é uma dachshund, o famoso salsichinha, e tem quase 200 mil seguidores no Instagram

atualizado 19/10/2020 10:56

Cachorrinha com flores na cabeça Reprodução/ Instagram

Honeydew é uma filhote de dachshund, o famoso salsichinha, e com apenas seis meses de idade já é uma sensação nas redes sociais. A tutora dela, a norte-americana Heather Bruegl, criou um perfil no Instagram para a cachorrinha e a conta já tem mais de 197 mil seguidores.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, a dona de Honeydew contou que as pessoas costumam se impressionar bastante com a cor do pelo e dos olhos da cachorra. A filhotinha tem um pelo bege com manchas marrons e olhos bem azuis, por isso costumam pensar que ela é um pastou australiano ou alguma outra raça. “Ela é na verdade um mini dachshund de pelo longo”, garante Heather.

A dona de Honeydew trabalha como gerente de redes sociais e decidiu criar um perfil para a cachorra. Por lá, ela posta vários cliques e vídeos da cadelinha, um mais fofo que o outro. Ela também mostra a pet com roupas criativas, como coroa de flores ou um chapéu de palha.

“Ela é um dos animais mais felizes e doces que eu já tive. Ela ama todo mundo e todos os cachorros”, fala Heather. A tutora também contou que ela trabalha de casa, por isso passa o dia todo com Honeydew.

 

Últimas notícias