Iti! Amizade entre pombo e cãozinho resgatados bomba na web

O pombo apresenta problemas neurológicos e não pode voar, já o cãozinho tem problemas de locomoção e os dois não se desgrudam mais

Uma amizade para lá de improvável tem conquistado os usuários das redes sociais. Um pombo que não consegue voar e um filhote de chihuahua que não consegue andar não se desgrudam mais. O companheirismo entre Herman e Bundy começou assim que a ave chegou ao abrigo americano Mia Foundation.

A instituição foi responsável pelo resgate dos dois animais. E como são inseparáveis, os voluntários do local decidiram fazer fotos e vídeos dos momentos dos dois e compartilhar na internet.

O pombo Herman foi resgatado há um ano em uma concessionária. Ao ser salvo, os veterinários descobriram que ele tem danos neurológicos que o impedem de voar. Já o cãozinho Bundy foi abandonado pelos criadores por não conseguir mover as patas traseiras.

Os sucesso da amizade foi tanto, que o abrigo já recebeu mais de US$ 6 mil em doações (cerca de R$ 26 mil). Confira o registro dos melhores amigos: