Imagem da ressonância de um pug viraliza nas redes sociais

A foto chama atenção pelo tamanho dos olhos do cachorro e divide opiniões entre os que acham fofo e os que acham bizarro

Foto: Getty Images

atualizado 06/01/2020 14:49

O pug é uma das raças de cachorro mais queridas dos brasileiros na atualidade. Seja por sua personalidade ou por sua aparência, o cãozinho caiu nas graças das pessoas, especialmente na internet. Um exemplo é o Doug, pet mais famoso do mundo animal, considerado o “rei da cultura pop”, com 3,8 milhões de seguidores.

No último mês, outro pug viralizou nas redes, dessa vez por um motivo um tanto quanto inusitado. Em sua conta no Twitter, Andy Richter compartilhou a imagem da ressonância magnética de cãozinho. “O pug do meu amigo foi ao veterinário”, escreveu o comediante.

A imagem chamou atenção por causa dos olhos esbugalhados do bichinho e dividiu opiniões. Alguns acham fofo, e outros, “assustador”.

Logo após, Andy compartilhou o trecho de uma conversa com o dono da pug, afirmando que ela recebeu um atestado de saúde e que, depois de saber da viralização, “ficou intrigada” com a fama.

Últimas notícias