Gatos vão para a Alemanha representar o Brasil em competição

Concurso vai eleger os felinos mais bonitos do mundo. Quatro participantes são brasileiros

Reprodução/UnsplashReprodução/Unsplash

atualizado 05/11/2019 17:55

Competições de pets não são muito comuns e populares no Brasil, entretanto, aos poucos os bichinhos brasileiros têm conquistado fama e espaço em concursos no exterior, como no FIFe World Show, uma disputa que será realizada na Alemanha para eleger os felinos mais bonitos da atualidade.

Organizada pela Federação Internacional Felina (FIF), a iniciativa terá entre os participantes quatro gatos brasileiros. Ao todo, 1,5 milhão de bichanos foram julgados para o evento patrocinado pela PremieRPet, uma marca de rações.

Além dos bichinhos, a FIFe World Show vai contar com um brasileiro como jurado, Gerson Alves Pereira, presidente do Clube Brasileiro do Gato. Não sabemos se ele vai simpatizar com os gatinhos brasileiros, mas talvez você possa se apaixonar por essas fofuras.

Confira!

SOBRE O AUTOR
Zilá Motta

Graduanda em jornalismo pelo Centro Universitário Iesb, já atuou como repórter na Anasps, onde cobriu política e economia. Trabalhou como social media no Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil e na agência Vibe Marketing. Atualmente está como estagiária na editoria Intervalo e na coluna É o Bicho.

Últimas notícias