Gato gigante mobiliza a internet na busca por um lar

Com aproximadamente 12 quilos, o animal foi batizado de Mr. Chonky B.

Reprodução/UnsplashReprodução/Unsplash

atualizado 07/09/2019 15:29

Um abrigo da Filadélfia, nos Estados Unidos, parou a internet nas últimas semanas. Os funcionários do Morris Animal Refuge estavam em busca de um lar para um gato gigante, com aproximadamente 12 quilos, que vivia por lá. O resultado foi surpreendente. O animal, batizado de Mr. Chonky B., recebeu mais de três mil pedidos de adoção em apenas um mês.

O gatinho, se é que podemos falar assim, foi levado ao abrigo por ter problemas de comportamento e também de saúde. Por esse motivo, o processo de adoção para encontrar um lar para Mr. Chonky B. foi rigoroso. A família escolhida tem experiência com gatos com problema de comportamento.

“Colocamos o Sr. B em uma de nossas famílias adotivas dedicadas e que têm experiência em trabalhar com gatos com problemas médicos e comportamentais. Essa família não lidou apenas com esses problemas em outros gatos, eles os abraçaram”, publicou o abrigo em uma postagem.

Eles continuarão oferecendo assistência para que Mr. Chonky B. tenha, a partir de agora, uma vida segura e confortável. No Instagram,  o local continuará compartilhando detalhes sobre a trajetória do bichano.

 

SOBRE O AUTOR
Zilá Motta

Graduanda em jornalismo no Centro Universitário Iesb, tem experiências como repórter e social media. Apaixonada pelo mundo pet, está atualmente como estagiária na coluna É o Bicho!

Últimas notícias