As curiosidades, tendências e novidades do mundo pet

Alimentos proibidos: veja quais são as comidas que seu pet não pode comer

Existe uma série de alimentos que, à primeira vista, parecem inofensivos, mas que causam grandes malefícios a nossos cachorrinhos

atualizado 11/02/2021 19:14

Cachorro comendo abobrinha Shutterstock/ Alto Astral

Você já imaginou a quantidade de alimentos proibidos para cachorros que você possui em sua casa? E já pensou em quantas vezes ofereceu ao bichinho algo que poderia ter feito muito mal a ele? Por isso, é muito importante se manter informado da saúde do seu pet, para não cometer nenhum erro.

Quem realmente ama o seu cachorrinho, a ponto de demonstrar esse amor na pele, através de tatuagens de cachorros, sabe o quanto é difícil resistir a seus pedidos por um chocolatinho, um pedaço da pizza e até mesmo daquele prato de comida bem temperado, né? Mas descubra agora que, dependendo do que você estiver oferecendo ao seu cachorro, ele pode passar mal.

Existe uma série de alimentos que, à primeira vista, parecem inofensivos, mas que causam grandes malefícios a nossos cachorrinhos. Por isso, conheça todos eles e mantenham seus pets distantes desse perigo doméstico, para que ele viva bem, saudável e com muita alegria com sua família.

Alguns alimentos fazem mal até a nós mesmos, imagine se não fariam mal aos nossos bichinhos. Por isso, é muito importante cuidar da saúde dos pequenos e evitar que eles entrem em contato com esses itens, seja de forma voluntária ou acidental.

Leia a matéria completa no portal Pajaris.

Últimas notícias