Wine’n Music chega à sétima edição reunindo gastronomia e música

Evento acontece dia 19 de julho no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB)

Foto divulgaçãoFoto divulgação

atualizado 15/07/2019 16:59

Projeto da GB Vinhos, a Wine’n Music chega a Brasília no dia 19 de julho. A festa está na sua sétima edição e oferece mais de 60 rótulos de vinhos servidos à vontade durante toda noite, juntamente com shows ao vivo. O evento ocorrerá no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), a partir das 21h.

Neste ano, a GB decidiu explorar uma nova proposta para a ocasião. A ideia de reinventar a Wine’n Music é justamente deixá-la mais exclusiva e memorável. A edição de 2019 contará com o conceito de Gran Reserva – termo conhecido na classificação de vinhos –, o que será responsável pela apresentação dos melhores rótulos da casa.

“Fazer uma festa como a Wine’n Music, há sete anos, é um grande desafio, pois o público sempre espera algo novo. Para esta edição, iremos voltar à nossa origem dando uma grande ênfase ao vinho e à gastronomia. Faremos uma festa mais exclusiva, com um serviço que tenho certeza que irá surpreender os nossos convidados mais exigentes. Preparei também uma lista de vinhos com grandes nomes da viticultura mundial, rótulos premiados e achados maravilhosos” conta Guto Jabour, sócio da GB Vinhos.

Além dos melhores vinhos do mundo, a GB trará para o público um cardápio assinado pela Sweet Cake que focará em um cardápio voltado para cozinha italiana.

Harmonização – A GB Vinhos separou mais de 40 rótulos exclusivos para acompanhar o cardápio da noite. Entre os tintos selecionados, serão prestigiados grandes nomes como o Marqués de Tomares, Nossa Calcário, Duorum Reserva, Quinta do Castro e também Susana Balbo. Na seleção dos brancos, os amantes de vinho encontrarão Nosso Calcário, Menage a Trois, Marques de Casa, Goichot I Esporão Reserva. O evento ainda oferecerá uma carta de espumantes de tirar a água da boca.

Na programação musical: o DJ Alisson Mool abrirá o evento. Depois, Bel Lins dará sequência a festividade com os melhores do Soul. A partir das 23h, Sunflowrjam apresentará pop rock para os participantes do evento.

Wine’n Music
No dia 19 de julho, a partir das 21h, no CICB (St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Conjunto 63 Lote 50). Ingressos: R$ 570 (unissex). Vendas on-line. Classificação: 18 anos.        

 

SOBRE O AUTOR
Tati Vartuli

Tem especialização em Gestão de Negócios e Eventos, e 15 anos de experiência na área. Realizou grandes festas e shows, como Elvis In Concert; Musical This Is It; Beyoncé; Tiesto; Avicii; Fat Boy Slim; David Guetta; entre outros. Durante quatro anos, atuou como gerente-executiva na área de negócios da Multinacional Allied Domecq.

Últimas notícias