Trio italiano Il Volo vem a Brasília para show em outubro

Conjunto aclamado pelo público completa uma década de carreira com arranjos especiais e apresentações pelo Brasil

Foto divulgaçãoFoto divulgação

atualizado 18/07/2019 16:36

Il Volo, o trio italiano mais aclamado e querido pelo público, celebra 10 anos de carreira com turnê comemorativa. A década de amizade é repleta de conquistas, como a vitória no Festival de Música de Sanremo, duetos com Barbra Streisand e Plácido Domingo, fãs fiéis pelos quatro cantos do planeta, álbuns com excelentes vendagens e agenda de shows sempre cheia.

O Brasil, onde o trio tem um enorme fã-clube formado por “jovens” entre 10 e 90 anos de idade, não poderia ficar de fora desta comemoração.

Os shows acontecerão em 17 de outubro, em Brasilia (Centro de Convenções Ulysses Guimarães), 19/10/2019, em Curitiba (Teatro Guaíra), 22/10/2019, em Porto Alegre (Auditório Araujo Viana), 24 e 25/10/2019, em São Paulo (Credicard Hall), e 27/10/2019 no Rio de Janeiro (Vivo Rio).

Além de comemorar os 10 anos de carreira, a turnê mundial divulga o novo álbum do grupo, formado por Piero Barone, Ignazio Boschetto e Gianluca Ginoble. No repertório dos shows, canções do lançamento, como Vicinissimo, A Chi Mi Dice, La Voce del Silenzio e o single Musica Che Resta, alguns clássicos internacionais, a exemplo de O Sole Mio, Historia de um Amor, Volare, Granada e My Way, e os sucessos We Are Love, El Amor Verdadeiro e Constantemente Mia. Todas em arranjos especiais acompanhadas no Brasil pela Orquestra Sinfônica Villa-Lobos.

A turnê comemorativa segue até maio de 2020, com uma série de prestigiados eventos ao vivo que estão sendo planejados e são a prova do sucesso estelar alcançado pela Il Volo em todo o mundo nestes 10 anos de atividade!

Il Volo
Em 17/10/2019 (quinta-feira), a partir das 21h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Ingressos a partir de R$ 200. Vendas on-line

SOBRE O AUTOR
Tati Vartuli

Tem especialização em Gestão de Negócios e Eventos, e 15 anos de experiência na área. Realizou grandes festas e shows, como Elvis In Concert; Musical This Is It; Beyoncé; Tiesto; Avicii; Fat Boy Slim; David Guetta; entre outros. Durante quatro anos, atuou como gerente-executiva na área de negócios da Multinacional Allied Domecq.

Últimas notícias