The King is Back: cover de Elvis Presley volta a Brasília

O espetáculo será dia 27 de julho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 10/07/2019 18:29

O maior tributo a Elvis Presley do mundo, protagonizado pelo britânico Ben Portsmouth, chega a Brasília com a World Tour 2019 do espetáculo The King is Back. O espetáculo rola dia 27 de julho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Ao lado da banda, Ben interpreta os grandes clássicos de Presley, passando em revista a trajetória do ídolo de gerações. O setlist contempla o início da carreira do astro, com Jailhouse Rock e All Shook Up, o período em que Elvis brilhava no cinema no final dos anos 1950, e os sucessos dos anos 1960 e 1970, como Love me Tender, It’s Now or Never e Bridge Over Troubled Water.

Em 2019, Ben Portstmouth realiza a 7ª turnê pelo Brasil. O britânico, que já se apresentou nas mais conceituadas casas de shows e teatros nacionais, mantém um público fiel que cresce a cada apresentação.

World Tour 2019: Elvis – The King is Back
No dia 27 de julho (sábado), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, às 22h. Ingressos a R$ 100 (setor especial) e R$ 150 (setor VIP). À venda na loja Eventim (Brasília Shopping). Classificação indicativa 12 anos

SOBRE O AUTOR
Luiz Prisco

Formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), tem passagens pela redação do Correio Braziliense, com atuação nas áreas de gastronomia e entretenimento. Fez especialização em Jornalismo Digital no Instituto Internacional de Ciências Sociais (IICS). Estudou comunicação, sociologia e ciências políticas na Science Po Rennes, na França

Últimas notícias