Rock in Rio 2019 anuncia data oficial da venda de ingressos

O público já pode se programar para adquirir as entradas a partir de 11 de abril

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 14/01/2019 19:30

A organização do Rock in Rio 2019 anunciou a data de abertura das venda de ingressos: 11 de abril, a partir das 19h.

Na venda antecipada desta edição, que aconteceu em novembro do ano passado, 198 mil Rock in Rio Cards foram vendidos em menos de duas horas.

Neste ano, o Rock in Rio acontece nos dias 27, 28, 29 de setembro e em 3, 4, 5 e 6 de outubro na Cidade do Rock, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. Até o momento já foram anunciados: Iron Maiden, Scorpions, Megadeth, Sepultura, P!nk, Black Eyed Peas, Anitta, Muse, Imagine Dragons, Nickelback, Os Paralamas do Sucesso, Seal, Jessie J, Slayer, Anthrax, Torture Squad e Claustrofobia, que convidam Chuck Billy, Nervosa + convidado e Charlie Puth.

Uma das novidades é o Espaço Favela, com a banda Canto Cego, Tuany Zanini, o pianista Jonathan Ferr e a dupla de funkeiros Cidinho & Doca.

SOBRE O AUTOR
Tati Vartuli

Tem especialização em Gestão de Negócios e Eventos, e 15 anos de experiência na área. Realizou grandes festas e shows, como Elvis In Concert; Musical This Is It; Beyoncé; Tiesto; Avicii; Fat Boy Slim; David Guetta; entre outros. Durante quatro anos, atuou como gerente-executiva na área de negócios da Multinacional Allied Domecq.

Últimas notícias