*
 
 

Tradicional festival de música eletrônica de Brasília, o 5uinto, se une ao coletivo TRAxX na sexta (13/4), às 22h, para uma festa inédita com atrações internacionais no Estádio Nacional de Brasília. Formam o lineup nomes como Stephan Bodzin, DJ, produtor e dono da gravadora Herzblut, a dupla polonesa Catz ‘N Dogz e o norueguês Finnebassen, que se apresenta pela segunda vez na capital. Os brasilienses Komka e Gustavo FK abrem a noite.

O 5uinto acumula mais de 500 edições realizadas em quase 11 anos de existência. Já o coletivo TraxX tem movimentado Brasília com festas criativas e despojadas, com uma curadoria musical de alto nível.

O alemão Stephan Bodzintem se destaca tocando suas músicas autorais que o levaram a ganhar notoriedade internacional. Ele toca pelos quatro cantos do mundo e atrai milhares de pessoas em suas elogiadas apresentações.

Já a dupla polonesa Catz ‘N Dogz é conhecida por performances eletrizantes e cativantes. E, para completar o time, o norueguês Finnebassen tem suas músicas tocadas por nomes como Solomun, Maceo Plex, Art Department, Hot Since 82, Blond:ish, entre outros.

5uinto + TRAxX
Sexta (13/4), às 22h, no Estádio Nacional de Brasília. Ingressos (preços de meia-entrada): R$ 70 (pista) e R$ 130 (backstage). Pontos de vendas: 5uinto Bar (102 Norte), 135 Store (101 Sudoeste) e on-line



 


5uintoFesta 5uinto