*
 
 

A tarde desse domingo (11/2) marcou a primeira apresentação de Durval Lelys no Carnaval de Salvador, no bloco Me Abraça, circuito Barra Ondina. No repertório, grandes sucessos do axé, figurinos criativos e, como não poderia faltar, a participação de Ivete Sangalo.

A cantora fez uma homenagem a Durval, desejando sucesso e reconhecendo o trabalho do artista, em um vídeo transmitido de surpresa durante o percurso do bloco. Em resposta, o cantor declarou: “Ivete é a rainha do Axél e uma das melhores cantoras do país”. O ex-líder do Asa de Águia aproveitou o momento para também parabenizou os 40 anos do bloco Camaleão de Bell Marques.

Quem estava no Me Abraça pôde conferir o lançamento da Máquina do Tempo, um show multimídia que percorre todas as épocas e personagens da carreira de Durval. Para isso, o cantor trocou de roupa mais dicersas vezes, com direito a fantasias de pintor e vampiro, e apresentou sucessos do Asa de Águia.

As cinco horas de show foram marcadas por muita animação e boas energias. Outra apresentação de Durval no bloco está programada para esta segunda (12). O cantor falou também sobre seu projeto “Cabralinos”, evento que acontece na água, e divulgou que fará a festa em Brasília no Lago Paranoá.

Sem dúvidas o artista é o “Rei”do Axé music e arrasta uma legião de fãs que esperam o ano todo para seguir o bloco Me Abraça.

Foi pura emoção para que esteve por lá. Durval continua botando a galera pra cima!

Confira a entrevista que Durval Lelys concedeu ao Metrópoles na concentração do bloco:

 

Entre os novos lançamentos apresentados por Durval, está a música Bela do Baile, composta em parceria com Claudia Leitte.

 

 



ivete sangalodurval lelyscarnaval 2018Carnaval Salvador
 


COMENTE

Ler mais do blog