Capital Moto Week anuncia datas do festival para 2020

Maior evento motociclístico da América Latina já tem dias marcados para a sua 17ª edição: 23 de julho a 1º de agosto de 2020

Artur Dias/@arturdiasArtur Dias/@arturdias

atualizado 06/08/2019 15:05

O Brasília Capital Moto Week – maior evento motociclístico da América Latina – já tem data marcada para a sua 17ª edição: 23 de julho a 1º de agosto de 2020. Com um dos saldos mais positivos dos últimos anos, de acordo com os organizadores, o festival reuniu mais de 700 mil pessoas e bateu seu recorde de público diário circulante no dia 27 de julho de 2018, alcançando a marca de 80 mil visitantes.

Ao logo dos 10 dias, foram aproximadamente 100 horas ininterruptas de música, com mais de 50 shows divididos em quatro estruturas nos 250 mil m² da Granja do Torto. No palco principal, bandas como Biquini Cavadão, CPM 22, Jota Quest e o Tamo Aí na Atividade: celebração ao Charlie Brown Jr., com a participação dos integrantes iniciais da banda. Também animaram a legião de fãs e motociclistas as atrações Di Ferrero, Gabriel O Pensador, o internacional Mike Muir, do Suicidal Tendencies, e o hexacampeão de skate Sandro Dias, mais conhecido como Mineirinho.

O projeto reuniu ações sociais e meia-entrada, sustentabilidade, economia e geração de empregos.

Para próxima edição, em 2020, o Brasília Capital Moto Week já estuda novidades e atrações inéditas. Para saber novidades, informações e mais detalhes da próxima edição, é só conferir as redes sociais e o site oficial do festival: www.capitalmotoweek.com.br.

SOBRE O AUTOR
Tati Vartuli

Tem especialização em Gestão de Negócios e Eventos, e 15 anos de experiência na área. Realizou grandes festas e shows, como Elvis In Concert; Musical This Is It; Beyoncé; Tiesto; Avicii; Fat Boy Slim; David Guetta; entre outros. Durante quatro anos, atuou como gerente-executiva na área de negócios da Multinacional Allied Domecq.

Últimas notícias