Boate Noctis inaugura no dia 19 de junho com show do Jetlag

Localizado no Gilberto Salomão, o espaço promete agitar as noites da capital federal

Hugo Barreto/Especial para o MetrópolesHugo Barreto/Especial para o Metrópoles

atualizado 10/06/2019 18:46

Tem novidade na cena noturna de Brasília: a boate Noctis inaugura no dia 19 de junho, a partir das 22h30. Para abrir as portas em grande estilo, o duo Jetlag se apresenta na casa, que fica no Gilberto Salomão (Lago Sul). Completam a lista de atrações, os DJs residentes Matheus Hartmann e Bruno Freitas. A entrada custa R$ 80.

Segundo os empresários e idealizadores da Noctis, Lauber Amorim, Jaime Raul Hormazabal e Lindomi Alves, o espaço, de 1.000 metros quadrados, contará com acessibilidade para cadeirantes e nove lounges. “Além das novidades que queremos trazer para Brasília, investimos também em uma estrutura diferenciada”, enfatiza Amorim. A boate terá capacidade para 800 pessoas, com superestrutura de som.

SOBRE O AUTOR
Tati Vartuli

Tem especialização em Gestão de Negócios e Eventos, e 15 anos de experiência na área. Realizou grandes festas e shows, como Elvis In Concert; Musical This Is It; Beyoncé; Tiesto; Avicii; Fat Boy Slim; David Guetta; entre outros. Durante quatro anos, atuou como gerente-executiva na área de negócios da Multinacional Allied Domecq.

Últimas notícias