Barão Vermelho é uma das atrações do Luau do Iate, em 28 de setembro

Fernanda Abreu, Paulo Miklos e Bloco Eduardo e Mônica completam a programação musical da noite

Leo Aversa/divulgaçãoLeo Aversa/divulgação

atualizado 09/09/2019 18:19

O tradicional Luau do Iate acontece no dia 28 de setembro (sábado) em formato nunca antes visto. Neste ano, a festa traz várias atrações em noite para ficar na memória. A abertura será com o bloco brasiliense Eduardo e Mônica, que vai contar com as participações especialíssimas de Fernanda Abreu e Paulo Miklos. A atração principal será uma das maiores bandas de rock do país, o Barão Vermelho, que está divulgando seu novo álbum, Viva.

Viva é o primeiro lançamento do Barão Vermelho, desde 1986, sem a voz de Roberto Frejat. Em seu lugar, o escolhido foi Rodrigo Suricato, guitarrista mirabolante e cantor atrevido, claramente influenciado por seus antecessores no grupo.

“Mais do que o som, o Barão tem uma voz própria, agora pela garganta do Suricato”, destaca o baterista Guto Goffi, que fundou o Barão com Maurício Barros, em 1981. “Nada mais rock’n’roll do que seguir, mesmo depois da saída de nomes como Cazuza e Frejat”, diz Suricato, que, além de guitarra e voz, é autor de diversas composições no álbum. Atualmente, o grupo é formado por Guto Goffi, na bateria; Fernando Magalhães, na guitarra; Maurício Barros, nos teclados, e Rodrigo Suricato, nos vocais, guitarra e violão.

No repertório do show que farão no Iate Clube estão os grandes sucessos da banda, como Pense e Dance, Bete Balanço, Meus Bons Amigos, Tão Longe de Tudo, Por que a Gente É Assim?, Por Você, Brasil, Puro Êxtase, Maior Abandonado, O Poeta Está Vivo, O Tempo Não Para e Pro Dia Nascer Feliz.

O Luau do Iate promete uma noite superbadalada e divertida!

Confira as atrações

Luau do Iate 2019
Em 28/09/2019 (sábado), a partir das 22h, na Orla do Iate Clube de Brasília. Ingressos: a partir de R$ 50. Vendas no Espaço Concierge do Iate Clube e pela Bilheteria Digital. Não recomendado para menores de 18 anos

SOBRE O AUTOR
Tati Vartuli

Tem especialização em Gestão de Negócios e Eventos, e 15 anos de experiência na área. Realizou grandes festas e shows, como Elvis In Concert; Musical This Is It; Beyoncé; Tiesto; Avicii; Fat Boy Slim; David Guetta; entre outros. Durante quatro anos, atuou como gerente-executiva na área de negócios da Multinacional Allied Domecq.

Últimas notícias