Veja quem é a nova face da Neutrogena e conheça seus segredos de beleza

A protagonista de Para Todos Os Garotos Que Já Amei está empolgada para falar sobre rotina de skincare e incentivar a beleza interior

Depois de estrear, em fevereiro, o filme Para Todos Os Garotos: PS Ainda Amo Você, a atriz Lana Condor precisou se recolher em sua casa em Seattle, nos EUA, por conta da pandemia. Com um segredo guardado a sete chaves, a protagonista da trilogia Para Todos Os Garotos Que Já Amei quase deu com a língua nos dentes em um dia ocioso da quarentena, mas pensou duas vezes de revelar a novidade: ser o novo rosto da Neutrogena.

Em entrevista à Marie Claire pelo Zoom, a intérprete de Lara Jean Covey afirmou que esperou ansiosa pelo momento de espalhar a boa-nova.

Só após ter sido autorizada pela marca de cosméticos, Lana compartilhou a notícia.

“Foi tão difícil manter a boca fechada porque eu estava sentada em casa, olhando para uma parede e me perguntando como poderia apimentar minha vida. Talvez eu conte ao mundo sobre a Neutrogena? Não, Lana, não faça isso”, relembrou a atriz norte-americana.

No Instagram, Lana postou um vídeo em que anunciou ser embaixadora da Neutrogena. A resposta positiva do público foi imediata e demonstrada nos mais de 500 mil likes. A relação da atriz de 23 anos com a etiqueta de beleza vem antes da nova parceria. O primeiro contato dela com a marca começou ainda na adolescência quando sua mãe, Mary Condor, apresentou os produtos.

Lana Condor é nova embaixadora da Neutrogena

Lana conta sentir-se preparada para falar sobre criar ou manter uma rotina de cuidados com a cútis pois, no período de confinamento domiciliar, tem usado menos maquiagem e passou a experimentar novos produtos de skincare. “Fico aliviada, porque falar a respeito de cuidados com a pele sem saber seria péssimo”, destacou à Marie Claire.

Segundo a artista, tornar-se rosto da Neutrogena não envolve somente tratar de temas relacionados à pele. Mas, sim, a representação de mulheres asiáticas em marcas de beleza. “A inclusão é a primeira e principal questão que procuro em uma marca. Sempre podemos fazer melhor. Estou animada em contribuir nisso”, defendeu Lana.

Lana Condor ficou conhecida pelo papel de Lara Jean Covey no filme Para Todos Os Garotos Que Já Amei

Como em toda entrevista de beleza, Lana confessou alguns truques para ter a pele radiante e clarear suas olheiras.

Veja abaixo as táticas da intérprete da personagem Lara Jean Covey!

Lana não dorme com maquiagem

Além de atriz, Lana é dançarina. Por esta razão, precisou usar maquiagens pesadas nas apresentações. Preocupada, a mãe da artista mostrou a importância de retirar os produtos do rosto antes de dormir, independente do nível de cansaço. Para ajudar na missão, Mary Condor deu à filha os lenços demaquilantes da Neutrogena.

“As toalhinhas são icônicas. Vejo na maleta de maquiadores e, não importa o que aconteça, eles sempre têm os lenços”, contou. Outro conselho dado pela mãe de Lana foi aplicar diariamente protetor solar. Quando adolescente, ela costumava ficar bronzeada rápido, o que gerou problemas dermatológicos.

A atriz não dorme de maquiagem por prejudicar a pele

Na entrevista, a norte-americana lembrou do momento em que a mãe a enfatizou, várias vezes, sobre o uso o produto com proteção UV. “Tomo café, chá, água e protetor solar da Neutrogena. Não sei realmente o que mais preciso”, brincou Lana.

Sem base durante a quarentena

Antes da quarentena, Lana engatou em um trabalho após o outro. Na maior parte dos compromissos profissionais, ela estava com muita maquiagem. Desde que ficou isolada em casa, viu o momento como propício para deixar a cútis respirar. “Minha pele realmente precisava se curar, ainda mais do que eu pensava”, ressaltou.

Confinada, Lana deu um upgrade na rotina de skincare, principalmente por ter mais tempo e começar a experimentar novos produtos. “Minha rotina de cuidados mudou muito, mas para melhor. Tenho pedido litros e litros de água”, garantiu. Porém, a tática certeira da atriz foi abandonar a base. “Ajudou demais minha pele”, revelou. Ela opta por deixar a cútis natural e aplicar corretivo somente em algumas regiões do rosto.

Lana deixou de usar base na quarentena
Adeus, olheiras

Embora não apareça, Lana tem olheiras escuras. “Não sabia dizer se são genéticas ou se é porque estou cansada”, pensava, antes da quarentena. Ficando em casa, ela não pode usar a desculpa da exaustão, porque tem dormido bastante. Quando notou as manchas escuras nas pálpebras, começou a usar o sérum iluminador Neutrogena Bright Boost. A fórmula contém açafrão.

Lana descobriu o sérum há seis meses e, desde então,o item tem espaço garantido na rotina de skincare. O produto a conquistou por não deixar a pele brilhante. “Ao ver um brilho, me sinto-me como um globo de luz de discoteca, o que não é minha preferência pessoal. Algumas pessoas adoram, eu sei. O sérum ilumina minha pele por dentro, o mais importante para mim”, sustentou.

Como a maioria das pessoas, Lana não gosta das suas olheiras
Beleza interior

Um dos motivos para Lana ter aceitado ser o novo rosto da Neutrogena é a etiqueta de cosméticos incentivar a promoção da beleza interior, uma das razões pelas quais está empolgada com a parceria. “Será uma plataforma para falar sobre o que acredito e fortalecer a minha voz”, frisou a atriz.

Na avaliação dela, há marcas que afirmam ajudar os consumidores a aceitar-se e procuram personalidades para colaborar. Ao contrário da Neutrogena, as empresas não deixam o embaixador se expressar e pregar em que acredita. “Agora, mais do que nunca, é tão importante ter uma mensagem. As pessoas te seguem porque acreditam em você. Mas é necessário mostrar a eles em que acredita, ou, então, qual é o sentido?”, finalizou Lana.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.