Valeria Leão arma cinema ao ar livre para a família na varanda de casa

"Muito gratificante", conta a decoradora que montou um ambiente aconchegante para receber as filhas e a neta

atualizado 12/07/2020 15:17

Cinema em casa com Valeria Leão Valeria Leão/ Imagem cedida ao Metrópoles

Valeria Leão não mede esforços quando o assunto é decoração. Na última semana, ela surpreendeu a família com um cinema ao ar livre, com a projeção de três filmes em uma tela de 160 polegadas, na varanda de sua casa, no Lago Sul.

Enquanto a filha Nathalia Abi-Ackel passava alguns dias em Brasília com Maria Abi-Ackel, Valeria lembrou que havia organizado uma noite semelhante na casa de uma cliente em março. “Deu super certo e foi sucesso entre a família”, recorda.

“A minha neta, que mora em Belo Horizonte (MG), veio passar um mês com a gente. Eu queria fazer alguma coisa diferente. Lembrei do cinema e falei: ‘vou fazer um cinema infantil aqui em casa para as meninas'”, conta.

Valeria juntou vários itens de decoração da própria casa e da área da piscina para montar um cantinho aconchegante, com um toque hippie. Ela contou com a ajuda das filhas Isabella e Luiza Bittar.

A noite em família contou também com Ana Laura Bittar e as duas filhas. As crianças adoraram a surpresa. Assistiram atentas aos filmes, dançaram ao som dos clássicos da Disney e se deliciaram com várias guloseimas, cachorro-quente, pipoca e hambúrguer. “Foi muito gratificante. Um momento familiar muito legal. Elas ficaram muitos felizes”, completa Valeria.

O painel de 2 metros de altura por 4 metros de largura foi montado pela empresa W Som e Luz de maneira responsável, com o uso de máscara e todos os cuidados de segurança necessários durante a pandemia do novo coronavírus. Ele foi instalado atrás da piscina para ficar mais confortável no ambiente.

Cinema em casa com Valeria Leão

Cinema em casa com Valeria Leão

 

Serviço:
Painel | W som e luz profissional

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias