Categorias: Claudia Meireles

Salvando a make: Mari Maria lança primeiro curso de automaquiagem

Ao longo da carreira como influenciadora digital, Mari Maria ouviu e leu inúmeras perguntas, mas a mais recorrente foi: “quando lançará um curso de maquiagem?”. A youtuber atendeu às súplicas dos 14 milhões de seguidores e anunciou a novidade para alegria dos apaixonados por batons e delineadores.

Intitulado Salvando a make: Mari Maria como você nunca viu, o curso ensinará do zero a fazer uma produção de beleza, desde como preparar a pele para o dia a dia até uma maquiagem noturna impecável. Nas aulas, os participantes conhecerão os segredos da personalidade dos tutoriais de beleza e receberão uma dose de autoestima e autocuidado.

Eu vou te ajudar a descobrir o seu tipo de pele, formato de rosto e vários truques de automaquiagem. Encontrar a base ideal, fazer o contorno e o design da sua sobrancelha, além dos tipos de delineadores e como aplicar batom. Vamos aprender tudo

Mari Maria

No vídeo de divulgação, Mari Maria revelou que gostaria de ter anunciado o projeto no ano passado. Entretanto, ao ficar grávida de seu primogênito, Davi, a fashionista precisou adiar esse trabalho. 

“Nunca fiz algo tão incrível na internet, essa é a primeira vez que eu vou ensinar, passo a passo, como aprender a maquiagem, com segredos que eu demorei anos para saber”, reforçou a influencer. Na gravação, a personalidade diz que apostou em um conteúdo didático, a fim de facilitar a aprendizagem. 

 

Dividido em 10 módulos, o material conta com três aulas bônus. A terceira, por exemplo, ensina a higienizar os pincéis. “Busquei agrupar todas as dificuldades de vocês e consegui atender as dúvidas em um só curso”, atesta a empresária, proprietária de uma marca de maquiagem homônima, lançada em agosto. 

Ela aproveitou para compartilhar um pouco de sua história e início do interesse por maquiagem. Desde a infância, a influenciadora se destaca pelas sardas, mas queria escondê-las por sofrer bullying no colégio. Ao recorrer ao nécessaire da mãe, a mineira encontrou alguns produtos.

“Comecei a experimentar, fazer misturinhas e criar aquela base de alta cobertura. Depois que usei as bases da minha mãe, melhorei na escola.”

 

As vagas da primeira turma encerraram nessa segunda-feira (17/02/2020), sete dias após o anúncio do curso. A lista de espera já foi aberta em caso de desistências. Para ter acesso ao material, é necessário fazer o investimento de R$ 997. No vídeo de divulgação, Mari Maria revelou um desconto de R$ 600 aos primeiros inscritos. 

 

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Marina Ferreira

Formou-se em jornalismo pelo Centro Universitário Iesb em 2018. Três anos antes, graduou-se no curso de publicidade pela Universidade Católica de Brasília (UCB). Atualmente, trabalha como repórter das colunas Partiu e Claudia Meireles, ambas do Metrópoles. Atuou como estagiária de fotografia na Procuradoria-Geral da República (PGR) e de assessoria de imprensa na Anvisa e no Ministério da Fazenda. Fez parte da equipe de reportagem da redação da Rádio Senado e do GPS|Lifetime. É vencedora do prêmio Intercom Nacional com a revista-laboratório Jenipapo, da UCB.

Últimas notícias

Coronavírus: transmissão comunitária no DF salta de 12% para 19%

O boletim ainda mostra que 41 pacientes encontram-se em unidades de Terapia Intensiva

1 minuto passados

Julia Faria é surpreendida com pedido de casamento inusitado

O chef Augusto Cavanha propôs à atriz com um anel feito de massa de pão. Saiba mais!

1 minuto passados

Covid-19: paciente infectada foge e provoca perseguição policial

Mulher de 27 anos, moradora de rua, escapou do centro de saúde e teve contato físico com diversas pessoas durante…

4 minutos passados

Imposto de Renda: governo mantém calendário de restituição

Anúncio foi feito em entrevista coletiva no Palácio do Planalto. Nesta quarta, foi anunciado o adiamento do prazo de entrega…

7 minutos passados

Coronavírus: casos confirmados no DF chegam a 400, com 41 na UTI

Das pessoas infectadas com a Covid-19 na capital, há 60 internadas. Balanço foi atualizado na noite desta quinta (02/04)

7 minutos passados

Mandetta: “Hospital de Águas Lindas vai ajudar a desafogar DF”

Ministro afirma que o local começou a ser construído nesta quinta (02/04) à pedido do governador de Goiás

12 minutos passados