ONG Jardim das Borboletas promove chá da tarde em novembro

O evento beneficente arrecadará donativos financeiros e medicamentos para pessoas portadoras de epidermólise bolhosa

JP Rodrigues/ Especial para MetropolesJP Rodrigues/ Especial para Metropoles

atualizado 16/10/2019 17:52

No próximo dia 5 de novembro, a organização não governamental (ONG) Jardim das Borboletas promoverá um chá beneficente no Clube Naval, no Setor de Clubes Esportivos Sul. O evento arrecadará doações para pessoas portadoras de epidermólise bolhosa em todo o Brasil.

Sediada em Caculé, na Bahia, a instituição necessita, para se manter, de donativos financeiros, medicamentos e produtos essenciais, como suplementos alimentares.

Se você deseja participar do chá, é importante garantir o convite pelo número (61) 99202-4224, ao valor de R$ 130. A tarde contará, ainda, com sorteio de diversos brindes.

Vamos ajudar?

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

SOBRE O AUTOR
Rafaela Amaral

Brasiliense, formada desde 2017 em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Trabalhou como repórter no site e na revista GPS|Brasília. Assumiu o cargo de relações públicas em eventos realizados pelas empresas R2 Produções e Manifesto Lab. Atuou como diretora de marketing do site e da empresa Amanda Brasil. Atualmente, cursa pós-graduação em gestão em marketing no Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC) e produz a coluna da Claudia Meireles.

Últimas notícias