“Nosso milagre chegou”: influencer Bruna Cardoso anuncia primeira gravidez

Para contar a novidade, a beldade fez uma postagem na rede social com um texto comovente. Famosos deixaram comentários fofos

Bruna Cardoso e José Piccolotto@brureallife/Reprodução/Instagram

atualizado 30/06/2020 17:31

A influenciadora digital Bruna Cardoso anunciou, nesta terça-feira (30/06), que entrou no time das mamães. Conhecida pelo perfil no Instagram @brureallife, a personalidade está grávida do primeiro filho, fruto do casamento com o empresário José Piccolotto. Para contar aos amigos e seguidores, a beldade fez uma postagem na rede social com um texto comovente sobre o novo momento.

“O nosso milagre chegou no momento mais desafiador e transformador de nossas vidas! E eu não sei explicar a emoção, o amor e a explosão de sentimentos que estamos vivendo! Não cabe em mim, não cabe em palavras. É simplesmente a melhor sensação que já senti na vida”, escreveu a influencer.

Casados desde 2012, Bruna e José se mudaram para os Estados Unidos há um mês. Eles vivem em Des Moines, cidade do estado de Iowa. A nova rotina em um lugar diferente foi abordada na legenda:

Bruna Cardoso e José Piccolotto
Bruna Cardoso e José Piccolotto

“Nós te amamos meu amor. Mesmo longe de todos os nossos (família e amigos), você já é muito amado. Agora mais do que nunca, vocês poderão entender o tamanho do desafio de tudo o que estamos vivendo. Somos três, sós nós três em um país diferente e eu espero que o amor e apoio de vocês só se multiplique”, frisou Bruna.

Não bastou muito minutos para a publicação ser bombardeada de comentários fofos, inclusive de celebridades. A influencer Thássia Naves deixou um recado à amiga: “Que Deus abençoe! Coisa mais lindaaaaa! Que vocês sejam muito felizes e que venha com muita, muita saúde”.

Os titios Diogenes Queiroz, Silvia Braz, Marcella Tranchesi, Mariana Sampaio, Nati Vozza e Denise Gebrim também tiraram um tempinho para parabenizar a nova mamãe. “Não acredito! Que máximo. Parabéns, Bru. Papai do céu abençoe imensamente. Muito feliz por vocês”, comentou a brasiliense Tatá Canhedo.

Bruna Cardoso e José Piccolotto
Eles são casados desde 2012

Bruna preparou todo o conteúdo a ser postado nesse domingo (28/06). Ela publicou uma série de vídeos nos Stories nesta terça-feira. A influencer estava ansiosa para compartilhar a boa-nova com os mais de 300 mil seguidores. No post seguinte à revelação, a beldade agradeceu a “tantas mensagens lindas, telefone que não para, directs” com um vídeo de uma garotinha da família.

“Sem estrutura para tanto amor! Eu sabia que iria ser especial, mas não tinha noção da proporção! Que bebê de sorte”, escreveu Bruna na publicação.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias