Nathy Abi-Ackel e Gabi Constantino se unem ao Tremma e lançam projeto

O Mãos Dadas foi criado para movimentar o mercado de moda, com programação de três dias na loja Arquivo Contemporâneo, no Lago Sul

Foto: Raimundo Sampaio/Esp. MetrópolesFoto: Raimundo Sampaio/Esp. Metrópoles

atualizado 07/06/2019 17:05

Nathália Abi-Ackel e Gabriela Constantino, que lideram há três anos o The Market, se uniram ao Tremma, coletivo goiano de Isabella Perillo e Nájla Rassi, com o intuito de formar uma rede de pessoas, marcas e artistas. O resultado desse mix foi o projeto Mãos Dadas, criado para movimentar o mercado de moda, com programação de três dias na loja Arquivo Contemporâneo, no Lago Sul.

A essência do Mãos Dadas é destacar a representatividade feminina, conectar seus participantes e potencializar suas forças. Com ambientes dispostos em três andares, marcas brasilienses, goianas, mineiras, paulistas e cariocas distribuem-se de forma interligada. No primeiro piso, uma ala de acessórios dos mais variados gostos recebe as etiquetas Aron e Hirsch, Jana Favoreto, Perge Scents, Pinli, Matri Label, Luiza Dias 111, Luisa Schröder, Abi Project, Luciana & Yasmin, Maison Singular e Pretty New.

O segundo andar abriga roupas que levam assinatura de Nuit Nuit Homewear, ANZ, Letícia Gonzaga, B Nômade, Parioca e Tann, Tati Dumenti, Ostra, Hana Kalhil, Pingo Praia e Dolce Piccolo, além dos óculos Khepra e Helena Bordon.

No Rooftop, o público também se encontra para participar de conversas temáticas com personalidades de diversas áreas. Nessa quinta (06/06/2019), o evento contou com a presença da astróloga Dany Negrão, da atriz Lívia de Bueno – que palestrou sobre autoconhecimento na vida urbana –, Janaína Ortiga compartilhando dicas sobre negócios, e Bruno Mello, dono da agência Dalí Travel Experience, que abordou o mundo do turismo.

Nesta sexta-feira (07/06/2019), Marcus Barozzi conversa sobre as possibilidades da moda. O encontro segue com a palestra Ressignificando o Mundo pelo Olhar Feminino, ministrada pela diretora-executiva do Metrópoles, Lilian Tahan, além de Deborah Carvalhido, Cristina Castro e Nathália Abi-Ackel. A noite termina com um bate-papo sobre arquitetura e design com TRK, São Geraldo, Tiago Caetano e Priscila Gabriel (Studio Pippa), arquiteta homenageada pelo Mãos Dadas.

No dia 8, o projeto contará com aula de yoga, por Margot Shalders, e conversa sobre criatividade e autodescobertas com Lívia Marttins. O Mãos Dadas também expôs uma galeria de arte da Divino Quadro, aperitivos da Lavi For Good e docinhos da Aguimar Ferreira Chocolateria.

“Estamos em um novo momento em que colaborar e estar junto é muito importante. Criamos essa ação para dar as mãos, incentivar todas as mulheres e prestigiar novas marcas e negócios. É só assim que a economia vira e que nós mulheres nos empoderamos”, disse Nathália Abi-Ackel, do The Market.

O coletivo Tremma surgiu há um ano e está em sua quarta edição. “Nós [organizadoras] tivemos uma sintonia muito bacana. Está sendo uma experiência muito gostosa. Dessa forma, conseguimos alcançar lugares que não conseguiríamos se estivéssemos sozinhas”, contou Isabella Perillo, da coletiva Tremma.

O Metrópoles participou do evento e mostra os cliques do primeiro dia:

Juliana Arnez e Flavia Cortopassi

 

Marcia Biolchini e Mariane Anunziato

 

Isabela Parrode e Marcella Diniz

 

Isabel Cristina e Nathalia de Deus

 

Gabriella Constantino

 

Isabella Perillo e Najla Rassi

 

Bela e Lilian Lima

 

Michele Moura e Lena Gonçalves

 

Renata Foresti

 

Luisa Schroder e Roberta Lima

 

Jana Favoreto

 

Anna Paula Osório

 

Manuela Magno

 

Maria e Claudia Valadares

 

 

Palestrante Lívia de Bueno

 

 

 

Emanuela Teixeira

 

Lidia Fernandes

 

Rachel Gomes e Ana Clara Lima

 

Ana Christina Costa, Leticia Gonzaga e Fernanda Holzbach

 

Adriana Costa e Leticia Gonzaga

 

Janaína Ortiga

 

 

 

 

Keite Gondim

 

Giovana e Ana Luiza Romariz

 

Isabela Pareja e Nara Holanda

 

Isabella Perillo e Najla Rassi

 

Duda Maia

 

Carolina Viana

 

DJ Ana Chris

 

Stefany Cahtoc

 

Sheila Podesta e Socorro Villa Magno

 

 

 

 

 

Janaína Ortiga e Katia Pantazis

 

Layana Thomaz

 

Valéria Leão e Nathália Abi-Ackel

 

Gabriella Constantino, Lívia de Bueno e Nathália Abi-Ackel

 

Gabriella Constantino, Lívia de Bueno e Nathália Abi-Ackel

 

Janaína Ortiga

 

Duda Portella Amorim

 

Najla Rassi

 

DJ Ana Chris

 

 

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

SOBRE O AUTOR
Rafaela Amaral

Brasiliense, formada desde 2017 em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Trabalhou como repórter no site e na revista GPS|Brasília. Assumiu o cargo de relações públicas em eventos realizados pelas empresas R2 Produções e Manifesto Lab. Atuou como diretora de marketing do site e da empresa Amanda Brasil. Atualmente, cursa pós-graduação em gestão em marketing no Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC) e produz a coluna da Claudia Meireles.

Últimas notícias