Morre, aos 63 anos, o médico Antônio Rezende de Andrade Neto

O ortopedista e traumatologista estava internado há 60 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Brasília

JP Rodrigues/ Especial para MetropolesJP Rodrigues/ Especial para Metropoles

atualizado 09/08/2019 18:44

A coluna se solidariza com Ana Lucia Rezende, que acaba de perder o seu “amor eterno e querido Rezende”, em suas palavras. O médico ortopedista e traumatologista Antônio Rezende de Andrade Neto, de 63 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira (09/08/2019), após anos lutando contra uma doença hepática. Ele chegou, inclusive, a fazer um transplante de fígado durante o tratamento.

Rezende seguiu uma longa carreira médica, inclusive como chefe da Unidade de Traumatologia e Ortopedia, da Gerência de Medicina Cirúrgica e da Diretoria de Atenção à Saúde do Hospital de Base do Distrito Federal, onde era bastante respeitado.

Familiares e amigos se encontrarão nesta sexta-feira (09/08/2019), na capela especial número 07 do cemitério Campo da Esperança, para se despedir de Rezende. O velório está marcado para as 14h e o enterro será às 17h.

SOBRE O AUTOR
Claudia Meireles

Acumula temporadas de estudos nos Estados Unidos, França e Inglaterra. Em Nova York, trabalhou no mercado de artes. Após uma década vivendo no Rio de Janeiro, onde atuou na Galeria Luciana Caravello, decidiu retornar a Brasília. Atualmente assina uma coluna social no portal Metrópoles.

Últimas notícias