Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho celebram bodas de diamante

Casal festejou 60 anos de casamento em meio a vários artistas, destacando a importância do companheirismo

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 07/08/2019 15:15

Rio de Janeiro – No último domingo (04/08/2019), os atores Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho viveram um momento especialíssimo: celebraram bodas de diamante. Ou seja, nada menos que 60 anos de casamento. Para marcar a data – que, convenhamos, é para poucos – o casal reuniu a família e vários amigos em uma celebração no Hotel Sheraton, no Leblon, organizada pelo promoter Vinicius Belo.

Durante a festa, que contou com a bênção de um padre, Rosamaria fez um belo e emocionante discurso a respeito das seis décadas de companheirismo e cumplicidade ao lado do marido. “A gente passou por muita coisa, não é, Mauro? Até separações, voltas, aquelas coisas que um casamento tem. Mas somos sobreviventes”, declarou a atriz, que também celebrou os frutos desse amor.

“Obrigada, meus filhos. Tenho muito orgulho de vocês serem o que são. Obrigada pelo caráter, pelo amor que têm por nós, pelos netos que nos deram e por nossa união”, completou a intérprete da Linda em A Dona do Pedaço, novela das nove da Rede Globo, referindo-se aos três herdeiros: Mauro Filho, Rodrigo e João Paulo.

Rosamaria não deixou de fora nem mesmo a lembrança do primeiro beijo que ela e Mauro deram. “Começamos nos beijando na coxia, né, amor?”, disse a atriz, arrancado risos dos convidados, que incluíram personalidades como Camila Queiroz, Klebber Toledo, Walcyr Carrasco, Ary Fontoura, Nicette Bruno, Beth Goulart, Isadora Ribeira, Carlinhos de Jesus, Ana Botafogo, entre outros.

Confira os cliques das bodas:

Divulgação
A bênção do padre Renato Martins

 

Divulgação
O casal entre os filhos Rodrigo e Mauro Mendonça Filho

 

Divulgação
Klebber Toledo e Camila Queiroz

 

Divulgação
Beth Goulart, Nicette Bruno, Bárbara Bruno e Ana Botafogo

 

Divulgação
Ary Fontoura entre Rosamaria e Mauro Mendonça

 

Divulgação
Rosamaria Murtinho com a neta Januária e o filho Mauro Filho

 

Divulgação
Hugo de Souza, Walcyr Carrasco e Vinicius Belo

 

Divulgação
André Ramos, Rosamaria Murtinho e Gabriel Monteiro

 

Divulgação
Carlinhos de Jesus, Ana Botafogo, Narcisa Tamborindeguy e Vinicius Belo

 

Divulgação
Isadora Ribeiro com Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça

 

Divulgação
Maria Luisa Mendonça e Tatiana Mendonça

 

Divulgação
Cacau Hygino, Carlinhos de Jesus e Marcus Montenegro

 

Divulgação
Mariana Nogueira, Alexandre Cappelli e Luciana Josetti

 

Divulgação
Liliana Rodrigues, Rosamaria Murtinho e Nestor Rocha

 

Divulgação
Mariana Nogueira, Emiliana Flexa Ribeiro e Bruna Barros

 

Divulgação
Sandro Oliver, Silvio Cruz e Claudio Tironi

 

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

SOBRE OS AUTORES
Marcelo Nobre

Formado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), começou a trabalhar com jornalismo na Editora Símbolo, em 2002, como repórter e redator. Ao longo de mais de 15 anos de atuação como jornalista, fez trabalhos para editoras como Ediouro, Escala e OnLine, escrevendo, editando e revisando mais de 100 mil textos para revistas, livros, jornais e sites. É sócio-proprietário da Novel Editora.

Marcos Maynart

Formado pelo Instituto Metodista, em São Paulo, há mais de 35 anos vivencia o universo das artes e do entretenimento. Sua carreira foi trilhada em redações como as da TV Manchete, Abril, Ediouro, Símbolo e Novel, da qual é sócio. Participou da criação e edição de dezenas de revistas, como Contigo, Cabelos & Cia, Chiques & Famosos, Tititi, Supernovelas e Tua.

Últimas notícias