Mari Nóbrega e Alexandre Visconte celebram primeiro ano de Maria

Avós e madrinha da menina cantaram Parabéns por FaceTime. A festa programada foi adiada até a situação do isolamento social se normalizar

Mari, Maria e Alexandre Nóbrega Visconte@mari_nobrega_/Reprodução/Instagram

atualizado 23/03/2020 16:24

Filha de Mari Nóbrega e Alexandre Visconte, Maria completou seu primeiro aninho no dia 18 deste mês. A menina iria celebrar o aniversário em uma megafesta no último sábado (21/03), porém, devido ao decreto do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, e a medida de isolamento social, os papais precisaram adiar a comemoração. A data, porém, não passou em branco. A pequena apagou as velinhas ao lado do papai e da mamãe.

No lar dos Nóbrega-Visconte, virou regra dizer “viva, Maria” todo dia 18 na companhia dos avós. O ciclo de 12 “mesversários” seria fechado na presença de outros familiares e de amigos no espaço Villi Vanilla. Mesmo com a quarentena, Mari e Alexandre queriam que seus pais participassem da celebração da primeira primavera da neta. Em tempos de redes sociais, eles cantaram Parabéns por FaceTime.

Maria Nóbrega
Maria Nóbrega

“Optamos por fazer só nós três, justamente para não expor os nossos pais a esse deslocamento, e deixá-los isolados, tomando todos os cuidados”, contou a musa fitness. Na chamada de vídeo, a madrinha de Maria, residente em São Paulo, fez parte do momento especial. O bolo ganhou a decoração de uma abelha com o rostinho fofo da aniversariante.

Como alguns anfitriões, Mari não cancelou a grande comemoração, apenas adiou. “A princípio, queremos que essa festa ainda aconteça de forma muito legal e divertida, com todos saudáveis”, enfatizou a mamãe. Quando a quarentena acabar, Maria ganhará o aniversário com o tema sonhado pelos pais.

Mari e Alexandre Nóbrega Visconte no aniversário de Maria
Mari e Alexandre Nóbrega Visconte no aniversário de Maria

“Costumo falar que o nosso coração se completa, na verdade, extrapola de amor com a chegada de um filho. A Maria é encantadora e alegre. Foi um ano de muito aprendizado, resignação, paciência e amor. O melhor que já vivi”, reconheceu Mari.

Como muitas famílias, os Nóbrega-Visconte também estão em casa em isolamento social. Acompanhada por 338 mil pessoas no Instagram, Mari tem compartilhado dicas de treinos para fazer ao longo da quarentena. Em um deles, a empresária suou a camisa com a primogênita. “Se fizermos a nossa parte, podemos melhorar o país e o mundo, além de reduzir os males dessa pandemia”, concluiu a influenciadora digital.

Maria completou um aninho
Maria Nóbrega Visconte

 

Últimas notícias