Lucas Foresti e Luiza Vidal selam união em cerimônia intimista em BH

O piloto brasiliense e a empresária goiana disseram “sim” em uma capela da fazenda da família do noivo, na presença de poucos familiares

O casal de pombinhos Lucas Foresti e Luiza Vidal, agora, pode se chamar de marido e mulher. O piloto brasiliense e a empresária goiana disseram “sim” na última sexta-feira (22/05), em uma cerimônia de casamento intimista.

O romântico enlace ocorreu em uma capela da fazenda da família de Lucas, construída pelo bisavô, Diogo Bethonico Foresti, no interior de Belo Horizonte. Por lá, marcaram presença apenas os pais, irmãos e avós do casal. E, é claro, no ventre da mãe, o pequeno Lorenzo, fruto do relacionamento dos noivos.

“Foi uma manhã abençoada”, relatou Luiza Vidal à coluna Claudia Meireles. A noiva usou um vestido longo com mangas todo rendado e flores no cabelo.

A noiva

Após as bençãos, Lucas e a mulher receberam para um almoço ao som de violino e teclado. A decoração, compostas por diversos arranjos de flores delicadas, teve assinatura de Tiago Flaviano, nome de peso na região.

No próximo ano, Lucas e Luiza celebrarão outro casamento para um número maior de convidados.

Veja os cliques:

Lucas e Luiza

 

Os noivos

 

Entrada da capela

 

Os noivos recebem as bençãos

 

O casal

 

Mesa do bolo

 

Mesa do almoço

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.