Kátia Cubel representa o Brasil em dois eventos no México

A jornalista será uma das conferencistas do 10º Encontro do Comitê Nacional de Comunicação Social, realizado na capital do país

Jacqueline Lisboa/Esp. MetrópolesJacqueline Lisboa/Esp. Metrópoles

atualizado 18/10/2019 16:45

A jornalista Kátia Cubel, diretora da Engenho Comunicação e presidente do Prêmio Engenho de Comunicação, embarcou nesta semana para o México, onde participa do 48º Congresso Internacional da Associação Mexicana de Profissionais Imobiliários (Ampi). O evento acontece nesta sexta-feira (18/10/2019), na cidade de San Luis de Potosí.

Kátia representará o Brasil por meio do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci) e falará sobre a internacionalização e a construção de parcerias transnacionais.

Já na segunda-feira (22/10/2019), a jornalista segue para a Cidade do México. Por lá, terá um segundo compromisso oficial. Ela participará do 10º Encontro do Comitê Nacional de Comunicação Social a convite da Associação Nacional de Prefeitos Mexicanos.

Como uma das conferencistas, apresenta alguns cases de gestão de comunicação de organizações públicas em trabalhos que desenvolveu pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e pelo Ministério da Justiça.

 

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

SOBRE O AUTOR
Bethânia Nunes

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Iesb em 2014. Trabalhou na produção da TV Brasília e no Correio Braziliense por três anos, onde atuou como repórter no site do veículo. Desempenhou a função de assessora de imprensa no Grupo Objetiva até março de 2018. Atualmente, produz a coluna de Claudia Meireles.

Últimas notícias