Jornalista brasiliense arrecada artigos de famosos para leilão solidário

Bruninho Afonso juntou itens pessoais e figurinos de Alok e Carlinhos Maia, entre outras personalidades, para ajudar projeto social

atualizado 10/07/2020 20:01

Homem em túnel instagramável @bruninho/Reprodução/Instagram

Alok, Carlinhos Maia, Felipe Araújo, Luiza e Yasmin Brunet, Carla Perez, David Brazil, Gracyanne Barbosa, Ivy Moraes e Antônia Fontenelle foram as celebridades convidadas pelo jornalista brasiliense Bruninho Afonso para participar do projeto Leilão do Amor.

Para ajudar famílias vulneráveis, os artistas doaram objetos pessoais e figurinos que serão rifados, com renda revertida a um projeto de Carla Perez com núcleos em 14 estados brasileiros. Bruninho comanda a iniciativa no Distrito Federal.

Os artistas se desfizeram de peças importantes de seus acervos. A musa fitness Gracyanne Barbosa, por exemplo, doou um macacão usado em sua coroação como rainha de bateria da escola de samba União da Ilha.

Carlinhos Maia desapegou de um tênis Gucci. O DJ Alok doou um óculos de sua grife. Já o cantor Felipe Araújo entregou a camisa que escolheu para gravar o videoclipe da música Reicidente.

A atriz Luiza Brunet doou dois vestidos, e sua filha Yasmim Brunet se desfez de um vestido de gala. A apresentadora Antônia Fontenelle também contribuiu com dois vestidos, dentre eles um usado na gravação do programa Silvio Santos. Já a ex BBB 20 Ivy Moraes cedeu um cropped bordado. David Brazil também doou um t-shirt com trabalhos handmade.

0

Os interessados nas peças devem acessar o perfil @leilaorifasdoamor para mais informações.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias