Grupo Mulheres que Amam Brasília realiza bazar beneficente nesta terça

A programação inclui bingo, sorteio e leilão de objetos de arte, bebidas importadas e bolsas

Filipe Cardoso/Especial para o MetrópolesFilipe Cardoso/Especial para o Metrópoles

atualizado 04/12/2018 15:47

A Aliança Mulheres que Amam Brasília realiza, nesta terça-feira (4/12), a partir das 16h, mais uma edição da Festa Beneficente de Natal. O evento marca o encerramento das atividades de 2018 e contará com bazar e leilão de mais de 300 peças doadas por suas integrantes e colaboradoras na Igreja Ortodoxa São Jorge (QI 9 do Lago Sul).

O bazar terá roupas e sapatos de grifes internacionais, semijoias e bijuterias. Já o leilão contará com bebidas, bolsas e objetos de arte. A renda será revertida para atividades do Projeto ViraVida, que ajuda meninas em situação de risco.

A presidente da Aliança das Mulheres que Amam Brasília, Cosete Gebrim, e as 16 diretoras da instituição esperam 100 pessoas no evento. Os ingressos são vendidos a R$ 150.

Festa Beneficente de Natal
Nesta terça-feira (4/12), às 16h, na Igreja Ortodoxa São Jorge (SHIS QI 9, Área Especial do Lago Sul). R$ 150

SOBRE O AUTOR
Bethânia Nunes

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Iesb em 2014. Trabalhou na produção da TV Brasília e no Correio Braziliense por três anos, onde atuou como repórter no site do veículo. Desempenhou a função de assessora de imprensa no Grupo Objetiva até março de 2018. Atualmente, produz a coluna de Claudia Meireles.

Últimas notícias