Formadoras de opinião compartilham vivências em manhã na Febracis

O bate-papo contou com a presença da influencer Duda Portella, da psicóloga Rúbia Franciosi e das empresárias Cris Medanha e Carla Mileia

atualizado 08/11/2019 19:12

Barbara Ingrid/Divulgação

Na quarta-feira (30/10/2019), a Febracis Brasília recebeu, em seu auditório, a influenciadora digital Duda Portella, a psicóloga e coach Rúbia Franciosi, e as empresárias Cris Medanha e Carla Mileia, que compartilharam vivências dentro da temática “Jeito de viver família: Desenvolvendo inteligência emocional desde a infância”.

As participantes foram recepcionadas pela coordenadora de marketing, Silvana Di Maio, e pela diretora da unidade, Thais Ramalho. As executivas parabenizaram as palestrantes e as mulheres presentes por terem reservado um tempo para o autoconhecimento. 

Depois das boas-vindas, a master coach Aline Marra comandou a conversa ao dividir as experiências de vida. Mãe de Enrico, de 1 ano, a treinadora sentiu dificuldade em conciliar a vida pessoal, profissional e familiar até aprender a gerenciar os sentimentos com o método de inteligência emocional da Febracis

“Quando conheci mais de mim, consequentemente entendi mais o outro. Percebi que não existe vida perfeita. Nas imperfeições, nós crescemos e precisamos aprender a nos sentirmos felizes.”

Aline Marra

A roda de conversa começou com um momento mindfulness promovido pela master coach. A prática de relaxamento ajuda a gerenciar os pensamentos e focar a mente em novas informações. Depois de ouvirem a voz interior, foi dado prosseguimento ao bate-papo.

Além das convidadas, a diretora da Febracis Brasília, Thais Ramalho, também se viu instigada a contar um pouco de sua história de vida. 

Durante a infância, ela recebia muitas críticas que a impactaram na fase adulta. “Quando me faziam um elogio, eu não acreditava no merecimento. Fiquei limitada por anos”, frisou Thais.

Barbara Ingrid/Divulgação
Rúbia Franciosi e Duda Portella Amorim

 

Quem arrancou aplausos das participantes foi Duda Portella Amorim. A influencer está grávida do segundo filho, conforme contou em exclusividade à Coluna Claudia Meirelles

Antes de dar início ao discurso de empoderamento feminino, a mineira revelou que o primogênito, João Guilherme, completava 2 anos, mas ela optou por estar na Febracis por causa da missão de sempre falar algo para ajudar outras pessoas. 

“O principal ensinamento para ser resiliente é trabalhar o interior, e isso começa na infância, com a figura paterna e materna ensinando a ser forte.”

Duda Portella Amorim

Confira os cliques:

Barbara Ingrid/Divulgação
Thais Ramalho

 

Barbara Ingrid/Divulgação
Rúbia Franciosi

 

Barbara Ingrid/Divulgação
Meiry Lucy, Aline Marra e Karina Boner

 

Barbara Ingrid/Divulgação
Karina Vianna, Sahanne Silvestre, Aline Marra e Thais Ramalho

 

Barbara Ingrid/Divulgação
Duda Portella Amorim

 

Barbara Ingrid/Divulgação
Sahanne Silvestre, Silvana Di Maio e Karina Vianna

 

Barbara Ingrid/Divulgação
Carla Mileia

 

Barbara Ingrid/Divulgação
Amanda Riserio e Sahanne Silvestre

 

Barbara Ingrid/Divulgação

 

Barbara Ingrid/Divulgação

 

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias