Espaço Hípica Hall fecha e vira sede da Comunidade das Nações

Rômulo Mendonça, sócio da casa de festas, confirmou a notícia à coluna

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

atualizado 11/01/2020 0:38

Sede de luxuosas celebrações que movimentaram a capital durante sete anos, a gigantesca casa de festas Hípica Hall deixa de ser, ainda neste semestre, um salão destinado a casamentos, aniversários e eventos diversos. Quem começa a ocupar o espaço – após o encerramento do contrato, em abril – é a Igreja Comunidade das Nações, que, atualmente, tem sede no SIA Trecho 02.

Rômulo Mendonça, sócio do Hípica Hall, confirmou a notícia à Coluna Claudia Meireles. Segundo o empresário, o último evento a ser realizado na casa de festas será o seu casamento, marcado para abril deste ano.

Ao ser questionado sobre o primeiro contato com os representantes da igreja, ele afirmou que se deve ao fato de ser amigo de integrantes da congregação, o que facilitou a negociação. “Estamos fechando o negócio”, antecipou.

JB Carvalho é o pastor titular da igreja que ocupa o lugar da casa de festas. Ele e demais membros da congregação têm relações com personalidades conhecidas mundialmente, como Pattie Mallette, mãe do artista Justin Bieber, que esteve em Brasília, em julho do ano passado, para participar da Conferência Global, evento promovido pela igreja e realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias