Embaixada coreana promove K-Pop World Festival nesta quarta-feira

O evento fará um resgate da cultura coreana com apresentações de taekwondo e grupos covers de K-Pop

Getty ImagesGetty Images

atualizado 09/07/2019 16:55

Os fãs da cultura coreana têm um encontro marcado nesta quarta-feira (10/07/2019) no K- Pop World Festival 2019. Promovido pela embaixada da República da Coreia, o evento será realizado no Teatro La Salle, na 906 Sul, a partir das 17h. A entrada é gratuita, mas sujeita à lotação do espaço.

O concurso de grupos covers de K-Pop promete ser a grande atração do evento, com inscritos de todas as regiões brasileiras, garantindo um show para o público. O vencedor do “Grande Prêmio” será avaliado pela emissora de televisão Korean Broadcasting System (KBS), em uma seletiva on-line, onde serão escolhidos os finalistas para a última etapa, que será realizada na Coreia do Sul.

O gênero musical coreano existe há mais de duas décadas e, nos últimos anos, têm ganhado as paradas musicais de todo o mundo, fazendo a cabeça dos ocidentais.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

SOBRE O AUTOR
Bethânia Nunes

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Iesb em 2014. Trabalhou na produção da TV Brasília e no Correio Braziliense por três anos, onde atuou como repórter no site do veículo. Desempenhou a função de assessora de imprensa no Grupo Objetiva até março de 2018. Atualmente, produz a coluna de Claudia Meireles.

Últimas notícias